Kinani Contemporary Dance Festival

Evento

Kinani Contemporary Dance Festival
Título:
Kinani Contemporary Dance Festival
Quando:
Ter., 21. novembro 2017 - Dom., 26. novembro 2017
Onde:
Praça da Independência - Cidade de Maputo,
Categoria:
Festival

Descrição

Evento que tera lugar em Maputo, sobre  Dança Contemporânea de MoçEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 


Lugar

Praça da Independência
Localização:
Praça da Independência - Sitio web
Rua:
Av. Josina Machel
Cidade:
Cidade de Maputo
País:
Mozambique

Descrição

Maputo (até 1976 Lourenço Marques) é a capital e a maior cidade de Moçambique. É também o principal centro financeiro, corporativo e mercantil do país. Localiza-se na margem ocidental da Baía de Maputo, no extremo sul do país, perto da fronteira com a África do Sul e, da fronteira com a Suazilândia e, por conseguinte, da tripla fronteira dos três países. Até 13 de março de 1976, a cidade era denominada "Lourenço Marques" em homenagem ao explorador português homónimo.

A cidade constitui administrativamente um município com um governo eleito e tem também, desde 1980, o estatuto de província.[5] Não deve ser confundida com a província de Maputo, que ocupa a parte mais meridional do território moçambicano, excetuando a cidade de Maputo. O município tem uma área de 346,77 quilómetros quadrados,[2] e uma população de 1 094 315 (Censo de 2007)[4] o que representa um aumento de 13,2% em dez anos. A sua área metropolitana, que inclui o município da Matola, tem uma população de 1 766 823 habitantes (Censo 2007).