Gaza

Gaza

Gaza é um destino turístico efervescente e selvagem. É ainda considerado um local de passagem obrigatória para os visitantes que vêm de Maputo, África do Sul ou Swazilândia, que procuram pelas águas mais cálidas das praias à norte e a simpatia de um povo que sabe receber. Oferece complexos turísticos bem equipados com estruturas para a realização de reuniões de negócios e outros eventos.

Na província de Gaza, os visitantes podem desfrutar de momentos relaxantes nas belas praias, fazer excursão no vale do Rio Limpopo, ou ainda praticar várias actividades como a pesca, caça submarina e mergulho recreativo. No cair da noite, o visitante pode aproveitar para se divertir nos bares, restaurantes e outras casas de pasto. Gaza é um dos locais mais desejados e privilegiados no mercado turístico regional e consta na lista dos amantes da natureza, aventura e cultura.

Para os amantes da vida selvagens, a província oferece a Reserva Nacional de Banhine e o Parque Nacional de Limpopo, o único modelo de conservação transfronteiriça na zona sul do país.


Boletim Informativo

Assine a newsletter do Visitmozambique e receba as principais notícias sobre Turismo por e-mail.