Maputo

Maputo

Localizada no extremo sul do país, a capital moçambicana é considerada o portal de entrada e saída do país e é local de passagem obrigatória para todos que desejam visitar e conhecer a Pérola do Índico. O seu ambiente animado misturado com o estilo mediterrâneo e as largas avenidas, revestidas de acácias, tornam-na num lugar que vale a pena visitar.

Maputo está equipada para hospedar uma variedade de eventos nacionais e internacionais, e oferece hotéis de topo com padrões internacionais que servem para conferências, eventos corporate e até mesmo banquetes.

Os traços históricos não lhe tiram o carácter de cidade africana verdadeiramente cosmopolita, onde os edíficios históricos, a miscelândia étnico-cultural, a permanente agenda de espectáculos e festivais de música local e internacional, várias casas de pasto, restaurantes, concorrem para que seja um dos destinos mais procurados para desfrutar das férias e lazer. As magníficas praias, o exotismo da capulana, a Reserva Especial de Maputo, a Barragem dos Pequenos Libombos, a conhecida Vila da Namaacha e Ilha de Inhaca, fazem da capital um destino inesquecível.


INATUR

Newsletter

Assine a newsletter do Visitmozambique e receba as principais notícias sobre Turismo por e-mail.