Noticias

Mais de 80 mil Pessoas no Festival do Tofo, na Praia da Barra

"Nunca vimos um festival de Tofo igual", diz a População que esteve na praia da Barra.
A população que assistiu o Festival de Tofo na praia da Barra na Província de Inhambane, afirmou que nunca havia visto um festival de Tofo igual a está 13 Edição de 2017.
"Queremos parabenizar aos organizadores deste evento, nomeadamente o Governo da Província, o Conselho Municipal da Cidade de Inhambane, o senhor Faizal Juma e a Big Brothers eventos pelo alto nível e qualidade que nos deram", disse um espectador.

Por Sua vez, Daniel Chapo Governador da Província de Inhambane, comprometeu-se a trazer a próxima edição com mais qualidade ainda. Participaram do Festival da Barra, acima de 80 mil pessoas, número esse que superou as expectativas dos organizadores. A contar pela nata dos músicos que foram chamados para abrilhantar o festival, a qualidade justifica.

Participaram até ao primeiro dia, para além de músicos locais como Anibalzinho, Juliana de Souza, músicos estrangeiros oomo Eduardo Paim vindo de Angola, Cabo Verde Grace Évora e África do Sul General Musica. Espera-se para este Domingo, venham actuar a banda Ghorwane e a reaparição dos K10 depois de anos fora dos palcos.

Boletim Informativo

Assine a newsletter do Visitmozambique e receba as principais notícias sobre Turismo por e-mail.