Noticias

 FITUR 2018 - Rosto de Mulher Macua é Capa de Agenda Oficial  2018 da National Geographic Espanha / 22.01.18

A Feira Internacional de Turismo de Madrid - FITUR  contou com a participação de mais de 150 países expositores e 250.000 visitantes, gerando negócios de mais de 200 milhões de Euros.

Moçambique participou em diferentes actividades, com destaque para o Forum de Investimentos - INVESTOUR, conferência organizada pela Organização Mundial de Turismo, cujo foco é a promoção e o desenvolvimento das oportunidades de Investimento dos Países Africanos, onde foram estabelecidos contactos diversos visando o reforço de investimentos no sector de turismo em Moçambique. Foi lançada a entrada em Moçambique do Mega Grupo Hoteleiro Espanhol Meliá, que irá iniciar com as suas operações em Abril do corrente ano, na Baixa da Cidade, inicialmente com uma capacidade de 174 quartos.

O evento foi igualmente marcado pela disseminação da cultura moçambicana, com a apresentação da agenda oficial 2018 da National Geographic Espanha cuja capa é o rosto da Mulher Macua.

Com a sua participação neste evento, o pais espera consolidar a boa imagem que goza naquele mercado como destino turístico e reforçar o fluxo de turistas europeus que escolhem o Moçambique como destino turistico.

Boletim Informativo

Assine a newsletter do Visitmozambique e receba as principais notícias sobre Turismo por e-mail.