Noticias

Moçambique Participa na World Travel Market Africa/20.04.2018

Moçambique participa na WTMA (World Travel Market Africa), uma feira de turismo dedicada a profissionais do sector.

Moçambique faz se representar pelo sector público (INATUR) e 10 Empresas do sector privado, 8 Hoteis (Montebelo, TDHoteis , Vip Hotels, Hotel Polana,Hotel Cardoso, Diamonds Mequfi, Southern Sun) e 2 operadores turísticos (Dana Tours e Mozambique Voyages).

Nesta edição a organização trouxe um conceito novo que é o Fórum de investimentos, com o Tema: Desvendando o potencial turístico de África, onde os operadores contribuiram com as suas experiências e apresentaram as oportunidades de investimento que África oferece. Referir que um dos oradores foi o representante do Grupo Rani que na sua apresentação mencionou investimentos de sucesso realizados em Moçambique a título de exemplo, Pemba Beach, Medjumbe entre outros.

A feira com a duração de três dias, juntou profissionais do turismo onde o foco foi a massificação de contactos, motivado pela experiência do ano passado que resultou em 8900 encontros previamente marcados.

O outro ponto alto foi a cerimónia de premiação em Turismo Responsável em África, que reconhece os melhores desde ilhas luxuosas, resorts a experiências culturais inesquecíveis. Estão entre os 9 finalistas Seychelles, Kenya, Namíbia e Botswana.

Boletim Informativo

Assine a newsletter do Visitmozambique e receba as principais notícias sobre Turismo por e-mail.